Oportunidade Única: APTO na Planta - Parkia Boulevard - 13º Andar - Frente para Área de La

Avenida Recanto Verde, Rio Branco, ACCondomínio Residencial Petrópolis

Apartamento à venda

Cód. 302465762 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Oportunidade única: apto na planta - parkia boulevard - 13º andar - frente para área de la" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$460.000, 91m² de área e está localizado em Avenida Recanto Verde, Rio Branco, AC.

a experiência única de ser feliz em um residencial completo, com tudo o que você sempre sonhou São duas torres de 15 andares, totalizando 240 apartamentos. Conheça toda a modernidade e segurança desse incrível empreendimento!

Vendo Apartamento na Planta nº 1302 na Torre II, no 13º andar, medindo 66,63 m², com 03(três) e 2 (dois) banheiros, do PARKIA BOULEVARD RESIDENCIAL CLUB e 2(duas) vagas de garagens cobertas com 12,50m² cada, com área privativa total de 91,63 m². Apt de Frente para Área de Lazer, com visão privilegiada do empreendimento e da cidade. Fica no canto da torre (Quina), que se destaca por ter uma ventilação mais fluida pela frente e lateral.

O empreendimento está situado na Rodovia Br-364, s/n, Floresta Sul - Rio Branco/AC. em umas das áreas mais nobres da cidade, basicamente ao lado do shopping da cidade, ao lado do Condomínio Ecoville.

Próximo às instituições de ensino consolidadas na região, entre elas UFAC, UNINORTE, UNIMETA, FAAO. Área com Vasta empreendimento Gourmet e Pubs e áreas de lazeres, parques, supermercados, atacarejos e centros de saúde; área extremamente valorizada e estratégica privilegiada e de grande potencial valorização e crescimento.

Vendo com valor abaixo da tabela de mercado. Negociação direta com o proprietário.

Whatsapp: (068) 984194369

https://parkiaboulevard.com.br/

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos