? Casa com Garagem, Edícula e Área de Lazer com Piscina no Residencial Santo Afonso! ?

Rua Raimunda Pereira Lima, Loteamento Santo Afonso, Rio Branco - AC

Casa à venda

Cód. 300741034 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "? casa com garagem, edícula e área de lazer com piscina no residencial santo afonso! ?" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$150.000, 177m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Raimunda Pereira Lima, Loteamento Santo Afonso, Rio Branco.

está em busca do lar para a sua família? Não procure mais! Temos uma disponível para venda. Localizada em Rio Branco - Acre, esta propriedade está com ótimo preço por questão de necessidade de venda rápida. Confira todos os

? Localização privilegiada: Situada no Residencial Santo Afonso, em Rio Branco-AC, esta casa está em uma área estratégica do bairro, pois é uma casa de esquina com amplo terreno e espaço disponível para ampliação. Desfrute desse benefício pois o preço está ótimo.

? Casa Principal:
Com 102,83 m², esta casa em alvenaria é perfeita para acomodar todos os seus desejos.
Ambientes acolhedores: Possui 1 Quarto, 1 Suíte, 1 Banheiro, 1 Sala, 1 Cozinha, Área de Serviço e Garagem.

? Edícula:
Espaço adicional: A edícula em alvenaria com 42,73 m² é um bônus incrível! Com 1 Suíte, 1 Quarto e 1 Cozinha, você terá um espaço versátil para receber visitas ou até mesmo utilizar como escritório particular.

? Área de Lazer:
Momentos de diversão: Aproveite o tempo livre com amigos e familiares na área de lazer especialmente projetada para momentos de descontração.
Com uma Área de Churrasqueira equipada com bancada em Prancha de Madeira Rústica e lavatório, você pode desfrutar de deliciosas refeições e momentos agradáveis.
Piscina refrescante: Relaxe e refresque-se em uma bela piscina com pátio externo. Aproveite o sol e crie memórias inesquecíveis no conforto de sua casa.

? Área Total Construída: Com uma área total de 177,34 m², esta propriedade oferece espaço de sobra para toda a família.

? Terreno Amplo: O terreno mede 12,30 x 30,00 metros, proporcionando amplas possibilidades para a criação de uma horta e jardim, onde você pode cultivar seus próprios vegetais frescos e criar um ambiente agradável e verdejante.

Esta é a oportunidade que você estava esperando para adquirir uma casa encantadora em Rio Branco-AC. Não perca mais tempo e entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios que essa propriedade incrível tem a oferecer.

Ligue agora mesmo e realize o sonho da casa própria! ? 68 99962-6886
Ou ? Entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp! ? 62 99078052

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos